domingo, 27 de fevereiro de 2011

Leve como nunca...


É isso aí Fiel torcida, com mais uma apresentação digna de Corinthians conquistamos a liderança (por hora) e consolidamos de vez a boa fase, dentro de campo vimos um time extremamente rápido que envolvia o adversário com facilidade, e não por acaso este time rápido era liderado por um tal de "Levezinho" que mais uma vez mostrou porque os Portugueses ainda choram com a sua partida, o craque deixou sua marca duas vezes, com direito a mais um gol de cobertura...olha que desse jeito o torcedor acostuma em Liédson!!! Mas o fato é que o time todo jogou muito e correu muito também, uma das preocupações do técnico Tite antes da partida era uma possível desconcentração dos jogadores por jogar com o lanterna, mas dentro de campo vimos um time aguerrido que parecia jogar uma final de campeonato, e que mesmo após fazer 3 a 0 continuou jogando com seriedade e muita garra. Enfim, só elogios para o time ontem, Dentinho que não começou bem o ano parece ter acordado, Fábio Santos aparentemente incorporou o espírito Corintiano e mais uma vez foi muito bem, mas se eu for elogiar um por um não acabo hoje, então vamos ao jogo...

O primeiro tempo começou com um Timão avassalador, trocando passes rápidos no meio campo e envolvendo completamente o lanterna do Paulistão, e o primeiro gol não demorou a sair, em uma bola que parecia perdida, Dentinho deu um passe genial para Paulinho que chegou antes do zagueiro e sofreu pênalti, mais uma vez com muita personalidade, Fábio Santos pegou a bola e bateu sem chances para o goleirão Marcio que ainda se adiantou, o time alvinegro queria mais e seguiu pressionando o Prudente em busca de mais gols, e após um chutão de Júlio César, Liédson mais uma vez foi mais rápido que todo mundo e deu um toquinho por cobertura para fazer um golaço, aliás, golaço do Levezinho tem todo jogo. E dava tempo para mais, isso porque após linda trama do ataque Corintiano, Morais cruzou para Dentinho que dominou com rara categoria, e bateu no ângulo para marcar mais um golaço...o time estava DEMAIS e o quarto só não saiu em seguida pois Paulinho parou na trave, aliás, o volante fez uma partida sensacional neste sábado, mostrando que pode facilmente ser o titular da posição. UFA... fim de primeiro tempo 3 a 0 Timão.

A segunda etapa começou com um Corinthians administrando o placar, sem pressa para chegar ao ataque e valorizando a posse de bola, mas isso não impediu o time alvinegro de chegar com perigo, Liédson teve chance para aumentar mas parou no goleiro adversário, aos 30' Tite colocou Bruno César no lugar de Jorge Henrique para delirio da Fiel torcida no Pacaembu, e o meia entrou querendo mostrar serviço, mas o quarto gol teimava em não sair, o técnico do Timão mexeu mais duas vezes, colocando Ramirez e Edno no lugar de Morais (que fez mais uma bela partida) e Dentinho respectivamente, e quando todos achavam que o segundo tempo ia acabar sem gols, Bruno César deu um passe genial para QUEM??? sim, ele o Levezinho que ainda contou com o vacilo do goleiro Marcio para fazer o segundo dele no jogo e o quarto do Corinthians, 7 gols em 5 jogos???? SALVE LIÉDSON!!! Final de jogo, 4 x 0 pró Timão.

E você o que achou do jogo??? Comente a vontade!!!

#vaicorinthians

4 comentários:

  1. o Tite tem que manter esta escalação...o time está jogando muito! ;-P

    ResponderExcluir
  2. Ritmo frenético, time foi guerreiro!!! Rumo ao Título invicto.

    ResponderExcluir
  3. É isso, quando as coisas tornam-se simples o Corinthians joga muita bola!

    ResponderExcluir
  4. Desde a chegada de Liédson, o time melhorou muito... Antes dele, a média de gols era de 1 gol por jogo. Com ele, a média está em 2,6 gols por partida!!!

    em meu blog, fizemos uma Análise das Ações Ofensivas de LIÉDSON... se tiver interessado, dá uma conferida lá!
    http://timaotatico.blogspot.com

    já estou seguindo seu blog...
    abraço!

    ResponderExcluir