segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Hegemonia é nossa!!!


É isso mesmo Fiel torcida, a hegemonia é nossa... isso porque o Timão está a 14 clássicos sem saber o que é perder para um rival, e na tarde deste domingo não foi diferente, fizemos a fila (de novo HAHA') e os Corintianos tem sim motivo para comemorar, pois o jogo de ontem foi maravilhoso, a raça da nossa equipe contagiava cada torcedor apaixonado que acompanhava, cada bola tirada, cada carrinho era uma comemoração, e foi com essa determinação e vontade que o Timão simplesmente anulou os "Peixinhos". Aproveito para destacar a atuação sensacional do lateral Fábio Santos, que além de fazer 2 ainda estava correndo como nunca, tenho a impressão de que o número 9 nas costas colocou um pouco de fenômeno em cada um, e o jogo em homenagem ao R9 não poderia terminar melhor, 3x1 no Santos...agora eu pergunto, quem lembra qual jogo eu destaquei como o melhor de Ronaldo com a camisa do Timão??? SIIIM!!! 3x1 no Santos na Vila em 2009, com direito ao último gol de fora da área por cobertura, isso te lembra algo?? HAHA' coincidências a parte foi um jogão. Vamos a ele!

O primeiro tempo começou com um domínio total do Timão, que anulava as principais armas do Santos, a escalação do Corinthians previa um time rápido, e foi exatamente isso que vimos em campo, Morais dava muito trabalho a zaga santista, assim como Jorge Henrique e Dentinho, que tabelavam e sofriam muitas faltas na entrada da área das "sardinhas", e foi em uma dessas faltas que o Timão chegou ao primeiro gol, confesso que eu já estava sentindo a falta de Chicão após uma cobrança de Morais na barreira, mas eis que surge um coadjuvante que se tornou protagonista durante o clássico, o tão criticado Fábio Santos ajeitou a bola e acertou um balaço do meio da rua, fazendo explodir a Fiel torcida presente no Pacaembu. Após o gol o Santos se soltou, só que mesmo assim não conseguia chegar com perigo, mas quando tudo parecia sob controle para o Timão, Elano acerta um pombo sem asas de fora da área para levar a igualdade para o vestiário, fim de primeiro tempo, 1 x 1 no Paca.

A segunda etapa começou com um Santos mais forte, chegando com perigo a meta do goleiro Júlio César que teve de operar um milagre para evitar a virada do Peixe, e quando tudo indicava que o Santos faria o segundo gol surge Dentinho, que voltou a apresentar um bom futebol, o garoto passou por 3 marcadores e sofreu pênalti claro de Adriano, o árbitro sem titubear marcou... e mais uma vez ele chamou a responsabilidade, o confiante Fábio Santos não pensou duas vezes e bateu sem chances para o goleiro santista, o segundo gol Corintiano claramente foi um balde de água fria para o Santos que não conseguia mais levar perigo a meta de Júlio César. Quando parecia que o jogo ia acabar com um 2 x 1 apertado aparece Ralf, que rouba a bola com maestria e serve Liédson, que faz um gol memorável muito parecido com aquele...ÉÉÉ aqueeeele do R9 citado no primeiro parágrafo, e o árbitro apitou o final deste jogo memorável em que todos Corintianos em campo usaram um número 9, e o placar não podia ser outro, 3 x 1 no Santos com direito ao último gol de fora da área por cobertura (viu só)... 


E você o que me diz deste super clássico cheio de coincidências ??? comente aí!!!


#VAICORINTHIANS

3 comentários:

  1. o santos tentou ligar pro liédson mas deu fora da área,de cobertura! HASUIDHAISUDAS chupa sardinha.

    ResponderExcluir
  2. eternos fregueses! vai fazer 1 ano q o timão n perde clássico! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. santos o caralho, lugar de peixe é dentro do aquario kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir