domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pé no freio!!!



Bom...é isso aí Fiel torcida, após duas vitórias consecutivas, esperávamos que o jogo de hoje marcaria de vez a recuperação do Timão no Paulistão, mas não foi isso que aconteceu, nada deu certo, a bola não entrou, e mais uma vez o Corinthians empata na competição, se continuarmos assim não adianta nada ficar invicto, afinal...ninguém vive só de empates, e no jogo de hoje, nem Liédson salvou...o luso-brasileiro bem que tentou, mas ficou isolado lá na frente, e pouco produziu na partida, o time parecia sem entrosamento e sem inspiração, enfim... o Timão ficou devendo futebol e não mereceu vencer a partida de hoje em Jundiaí. E vamos ao jogo!!

O primeiro tempo começou com um Paulista muito bem postado dentro de campo, e logo ficou claro que o jogo não seria nada parecido com o de quarta-feira contra o Ituano, tanto é que a primeira chance real de gol foi da equipe de Jundiaí, Rone Dias arriscou de longe, e como um grande goleiro tem que ter sorte, a bola bateu caprichosamente na trave e saiu...depois disso, o Timão acordou na partida, e criou VÁRIAS chances de gol na parte final da primeira etapa, fazendo os torcedores ficarem com o grito de gol entalado na garganta, aos 42 a melhor chance...Ramirez deixou alessandro na CARA do gol, tava tão fácil MAS TÃAAO FÁCIL, que o lateral encheu o pé em uma bola que era para dominar e escolher o canto, enfim...isolou para desespero da Fiel. 

O segundo tempo mal tinha começado e o Paulista estava com tudo, logo aos 30 segundos Diego Barboza fez uma linda jogada, e chutou com convicção, mas como fazer gol no Júlio César é proibido pelos deuses do futebol, a bola mais uma vez explodiu na trave, fazendo a Fiel torcida suar frio...vendo que o time estava extremamente LENTO em campo, Tite sacou Danilo que fez uma partida discreta e colocou Willian, que entrou com muita vontade, o time ficou um pouco mais rápido mas ainda sim criava pouco, depois da entrada de Morais no lugar de Ramirez, o Timão ganhou ainda mais velocidade e foi para cima... o gol não saiu por detalhe, logo no primeiro lance Morais deixou a bola limpa para Liédson, que dominou e chutou nas mãos do goleiro, o final de jogo foi frenético, sendo um bom teste para os cardíacos. Paulinho que havia entrado a pouco foi expulso, mas mesmo assim o time alvinegro não desanimou, e após belo cruzamento da direita, Liédson fez tudo certo e cabeceou com perfeição no canto, o arco pareceu se mecher...e a bola lambeu a trave de Cristiano, como se não bastasse aos 46' a bola sobrou limpa para Willian na marca do pênalti, mas o goleiro operou um milagre que nem o próprio acreditou. Final de partida 0 x 0 justo em Jundiaí.


Comente sobre mais esse empate do Timão...

#VAICORINTHIANS

Um comentário: