segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alerta Vermelho...

Pós-jogo Avaí 3 x 2 Corinthians (Ressacada, 31/07/2011)


É isso aí Fiel torcida, conhecemos o nosso segundo revés consecutivo, e isso é motivo SIM para ligarmos o alerta, afinal duas derrotas seguidas é algo que não pode acontecer com um time que pretende ser campeão Brasileiro de futebol, o que está dando errado? perdemos o foco? as ausências estão comprometendo? Eu tenho algumas teses. Ao contrário do que muitos vem dizendo por aí não acho que o rendimento do time caiu absurdamente, até porque no jogo de ontem vi um Corinthians pressionando no primeiro tempo e até saindo na frente, mas então o que estaria ocasionando estes mal resultados? Na minha opinião a palavra chave é a confiança, que caiu repentinamente após a derrota para o Cruzeiro lá na semana passada, e neste domingo contra o Avaí tivemos um desfalque importantíssimo na minha opinião, chamado Chicão...Este sim era o jogador que poderia dar um sacode no time fazendo os jogadores mudarem a atitude e partir para cima do Avaí. Minimizo também a criticada atuação de Emerson Sheik, que apesar de ter perdido muitos gols fez o dele e não comprometeu, por outro lado confesso que já estou com saudades de Júlio César que passava muito mais confiança e tranquilidade aos jogadores, é cedo para dizer mas ACHO que Renan AINDA não é um goleiro para ser titular do Corinthians. A situação não é desesperadora, longe disso, só requer atenção, mas um novo revés quarta-feira em casa pode causar uma turbulência ainda maior, portanto Tite abra o olho, busque novamente o equilíbrio pois uma vitória em casa diante do América-MG nunca foi tão importante.

PS: Treinem finalizações!!! perder gols a rodo não é saudável para a confiança de time nenhum. 


#VaiCorinthians

0 comentários:

Postar um comentário