sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem desculpa...

Pós-Jogo Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians (Romildo Ferreira, 08/02/2012)


É isso aí FIEL torcida, mais uma vez a equipe do Parque São Jorge deixou claro suas fragilidades neste início de temporada, não sei quem falou aos jogadores que fazer um gol no início da partida é sinônimo de vitória, pois pareceu claro que depois do gol e com um a mais, o Timão praticamente abdicou da partida e se preocupou mais em administrar o resultado e não se desgastar, mas de que adianta tal postura se a partida vale os mesmos três pontos do clássico do fim de semana, ganhar era sim obrigação, ainda mais com um homem a mais praticamente o jogo todo, por isso que digo sem medo de errar que não há desculpas para este novo tropeço alvinegro, no jogo passado citei aqui a ausência dos meias Alex e Danilo, que voltaram e fizeram uma partida pífia, aliás praticamente todos fizeram. Confesso que estou começando a ficar preocupado com o início próximo da Libertadores, e espero milagrosamente que o time já no primeiro jogo mostre um futebol completamente diferente dos últimos dois jogos. Alguns falam que estou sendo muito duro com o time neste início de temporada, muito pelo contrário, enquanto a equipe esteve vencendo jogando mal eu ressaltava o resultado e absolvia a atuação, mas chega uma hora que jogar bola é a única opção, e é esta a opção que resta ao time alvinegro no clássico e neste início de Libertadores. 

Destaques: 

Destaques para os jogadores do Mogi Mirim, que demonstraram muita vontade mesmo com um homem a menos, coisa que o Corinthians não foi capaz de demonstrar durante os 90 minutos. Destaque negativo para Júlio César, absolvido aqui neste mesmo blog no jogo passado, mas neste a falha foi visível (perdeu pontos), mas o arqueiro tem crédito, é só não abusar. A atuação de Emerson Sheik também não decepcionou se comparado ao resto do time, o camisa 11 fez o gol e quase fez mais um, mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo. 

Enfim, agora é esperar o clássico deste domingo, e se a postura continuar a mesma, aí sim teremos motivos para nos preocuparmos, torçamos que o Corinthians seja mais Corinthians daqui pra frente.


E você FIEL torcedor, o que achou de mais este vacilo alvinegro? Comente!


#VaiCorinthians



0 comentários:

Postar um comentário