terça-feira, 28 de junho de 2011

CADÊ???

Pós-jogo Corinthians 5 x 0 5ão Paulo (Pacaembu, 26/06/2011)


(Leia Tudo, afinal sempre é bom relembrar)

É ISSO AÍ FIEL TORCIDA!!! Que segunda-feira maravilhosa não? Peço desculpas por não ter postado antes mas a euforia foi tanta que só tive tempo de fazer o post agora a noite, enfim...alguém ainda tem dúvidas sobre quem é o nosso freguês favorito? Eu não...afinal como não se deliciar com um 5 a 0 inquestionável e com direito a um frango de cinema do goleiro quase quarentão, e digo mais, este jogo ficará marcado, e daqui para frente todo clássico entre Timão e 5PFC haverá pelo menos uma faixa com os dizeres: "5 a 0 Eterno", nada mais justo afinal esta é a maior goleada em um majestoso em toda a história do Campeonato Brasileiro. Quanta ironia, alguns meses atrás Rogério Ceni saia de campo enaltecido por ter feito o centésimo gol contra o Timão, e neste domingo este mesmo cara sai de campo com uma derrota que com certeza o mesmo não irá esquecer, não sei para vocês torcedores mas para mim o quinto gol do Timão foi o mais especial de todos, a cara feita pelo goleiro purpurina foi impagável, como se dissesse "goleada tudo bem, mas com direito a esse peru no final? Por que meu deus?" HAHAHAHA simplesmente impossível não rir quando lembramos deste lance, que por sinal virou até comercial do Subway. Enfim...o time todo do Corinthians fez uma partida digna de aplausos, todo mundo foi bem, destaques individuais para Ralf, que fez uma partida brilhante e quase deixou o dele, Danilo, que mais uma vez foi "Zidanilo " com duas assistências e um GOLAÇO, e o que falar de Liedshow, o cara simplesmente marcou seu nome na história fazendo três gols, tenho certeza que muito 5ão Paulino por ai teve pesadelos com ele e continuará tendo por um bom tempo. Com o maior prazer do mundo eu digo: "Vamos ao jogo".

A primeira etapa passou a falsa impressão de que o jogo seria equilibrado, o Corinthians começou melhor, embalado pela torcida que fez um belo espetáculo no Pacaembu, o time mandante tentava encurralar o 5ão Paulo, e conseguia, mas o último passe e a finalização não deixavam o Timão abrir o marcador. O time visitante só assustava em raros contra-ataques puxados por Marlos ou Dagoberto, nada que fizesse com que Júlio César fosse muito exigido, até que aos 40' Carlinhos Paraíba que já tinha levado amarelo para a jogada com um carrinho e é expulso, a excessiva irritação do frangueiro adversário com o lance dava mostras do massacre que estava por vir. O primeiro tempo acabou sem gols, e o único motivo que fazia com que as torcidas comemorassem foi o Ceará, que já fazia 2 a 0 no Palmeiras, mas o segundo tempo ainda estava por vir, e o pesadelo tricolor vinha com ele.

Alguns torcedores ainda estavam distraídos quando o Corinthians abriu o marcador, isso porque logo no primeiro minuto da etapa final a equipe visitante sai jogando mal, e a bola chega nos pés de Liedson, que cruza para Danilo, naquele instante o meia do Timão parecia estar em um jogo-treino pois com toda tranquilidade do mundo ele ganha do zagueiro, deixa Bruno Uvini e Rogério Ceni no chão e toca para o gol vazio fazendo um golaço, fazendo a Fiel explodir no Pacaembu, era o primeiro de muitos. O jogo continuou de um time só, e aos 8' Jorge Henrique bateu de fora da área obrigando o goleiro tricolor a se esticar e mandar para escanteio e quando a torcida ainda gritava "uuuuuuuuuuuh", Willian bateu o escanteio, Paulinho cabeceou e no rebote Liedson estava lá mais rápido do que nunca para dar um toquinho e marcar o segundo do Corinthians. A torcida já ensaiava um tímido olé, e os gritos de olé viraram gritos de gol quando Danilo recebeu e deu um passe magistral para o Levezinho ajeitar e sem deixar a bola cair mandar um foguete indefensável, QUE GOLAÇO...era o terceiro do Timão, já tinha virado goleada, e foi aí que o comentarista do PFC Wagner Vilaron foi oportuno quando disse: "o 5ão Paulo está rezando para o jogo acabar o quanto antes", mas não acabou...dava tempo para mais e aos 34' em rápida trama Danilo recebeu em velocidade, olhou para Liedson e disse: "Faz Levezinho", e o camisa 9 do Timão só empurrou para as redes, ele já não sabia o que fazer na comemoração, afinal era o terceiro dele no jogo, a torcida do Timão já se dava por satisfeita, mas mal sabia ela que o melhor estava por vir, Emerson Sheik entrou e deu show, deu rolinho em um, corte em outro, até que recebeu falta dura, na cobrança Jorge Henrique recebeu e despretensioso arriscou um chute do meio da rua, e aí que entra a musiquinha: "FRAAAAANGO, FRAAAAAAANGO", sim Rogério Ceni engoliu um baita frango e completou a festa Corinthiana no Pacaembu, era demais, havia torcedores sem reação, outros riam descontroladamente, e outros ainda abriram espaço para a criatividade com a bela canção: "Puta que pariu, é o maior Frangueiro do Brasil", e foi assim que mais um clássico chegou ao fim, ainda deu tempo para Dagoberto dar uma de Marcão do Palmeiras de falar o que pensa após o jogo, e o mesmo disse atônito: "Essa é a nossa realidade", concordo contigo meu querido Dagoberto, afinal a realidade do 5ão Paulo é mesmo perder para o Todo Poderoso, mas não era para espalhar né...afinal a maioria dos tricolores não convivem muito bem com este fato! HAHAHA'.

A seguir uma homenagem do Banco Central para Rogério Ceni, muito digna diga-se de passagem: 


E como citada anteriormente, a nova propaganda do SubWay





E você Corinthiano deixe suas impressões deste massacre, comente a vontade: 


#VAICORINTHIANS

2 comentários:

  1. ficou pra história demais timãaaaaaaaaaaao, kkkkkkkkkk ri mto com o bambi CENIOR hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Os sardinhas tinham a Libertadores, pediram adiamento, se deram bem.
    Os bambis tinham a parada gay, resolveram não pedir adiamento, deu no que deu. Ou tão dando ainda... enfim... KD O MAIOR GOLEIRO? TÁ NO FUNDO DA REDE PEGANDO AS PENAS Q SOBRARAM... kkkkkk
    Como sempre, ótimo texto. Parabéns Doc!

    ResponderExcluir