quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeiro Post - Entrega ou não Entrega???

    Este primeiro post será destinado a uma das mais polêmicas discussões que estão girando em torno dessa reta final de Campeonato Brasileiro 2010, e como não poderia ser diferente o nosso Todo Poderoso Timão está envolvido. Todo ano eu fico ainda mais impressionado com o tanto de "anti-corinthianos" que existem por ai, ou melhor quem não é torcedor do Corinthians quase inconscientemente se torna um "anti-corinthiano" influenciados por invejosos que existem por ai.

    Muitos me perguntam se eu acho que o São Paulo e o Palmeiras entregaram seus jogos para o Fluminense, e minha resposta é a mais óbvia possível... SIM!!!. Sinceramente digo que após o segundo gol do Timão contra o Vasco eu fui ver um pouco do jogo do Palmeiras e Fluminense pois o jogo do Corinthians já estava decidido, e afinal tinhamos que secar o Tricolor das Laranjeiras...Quando coloquei o jogo ainda estava 1 a 1 mas a pouca vontade estava estampada nos rostos dos Palmeirenses que deviam se envergonhar de sua torcida que jogava garrafas d'agua em jogadores por acharem que eles estavam jogando sério, bom eu não sei vocês mas eu NÃO torceria contra o meu Corinthians e muito menos agrediria os jogadores por estarem fazendo o trabalho deles de forma ética, ISSO É ABSURDO!!!

    Encerro este primeiro post dizendo que sou a favor da volta do estilo Mata-Mata ao Campeonato Brasileiro, ou até mesmo da continuação dos pontos corridos mas com os classicos estaduais colocados no fim do campeonato...pois NENHUM time vai querer entregar o jogo para o rival obviamente.

    Bom...Espero que tenham gostado, vou fazer o possível para postar diariamente para compartilhar um pouco da minha paixão pelo Timão com vocês e espero que comentem pois quero saber a opinião de cada um sobre jogos e assuntos polêmicos que circulam o dia-a-dia do clube mais amado do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário