quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adriano no Corinthians ???


É isso mesmo nação Corinthiana... Essas últimas semanas foram tomadas por especulações de que Adriano estaria infeliz na Itália e de que Ronaldo dissera que ele seria o reforço ideal para o Corinthians na Libertadores 2011...A questão é : você Corinthiano quer o Adriano ???

Mesmo que não passe de uma especulação e que ele tenha contrato até 2013 no Roma, eu fiquei pensando se realmente eu gostaria de vê-lo jogando no Timão...Depois de tanta confusão que ele arrumou em suas passagens por São Paulo e Flamengo será que seria uma boa pro Corinthians???

Eu particularmente não chego a uma conclusão plausível se eu gostaria ou não de ver Adriano no Timão, que ele é um jogador acima da média é inegável, mas temos que lembrar também que se trata de um jogador instável emocionalmente e as consequências disso em um time em que tudo se torna maior do que realmente é poderia provocar tumulto...

Mas e você torcedor... Já imaginou ver o Imperador com o manto sagrado ??? E o que acha da ideia ???

Comentem!!!

3 comentários: