quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ainda dá pra acreditar ???

Muitas pessoas vieram me perguntar essa semana se eu ainda acredito que o Corinthians pode sair campeão este ano...MAS É CLARO que eu acredito, afinal o campeonato já acabou e eu não estou sabendo??? A imprensa esportiva já dá como certo o título do Fluminense, inclusive lí um blog de um jornalista renomado do GloboEsporte falando que o campeão justo estava a caminho...Peraí pelo jeito o título só é considerado "justo" para eles se vai pra algum time do Rio??? Ano passado foi a mesma ladainha. E o pior é que uma rodada atrás quando o Corinthians estava mais perto do título MUITA GENTE falava que o título seria manchado pelo jogo contra o Cruzeiro e que tudo já estava armado para o Timão sair campeão. Mas agora que o Fluminense está novamente na frente já se fala em título justo e merecido.

Bom voltando ao tema principal do post, dá pra acreditar sim galera e digo mais, nunca nada foi fácil para o Corinthians e dessa vez não poderia ser diferente, vamos acreditar até o final e ver no que dá...Mas quando se trata de SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA nada está perdido e vamos Rumo ao Penta!!!

0 comentários:

Postar um comentário