segunda-feira, 16 de abril de 2012

No topo!!!

Pós-Jogo Ponte Preta 1 x 2 Corinthians (Moisés Lucarelli , 15/04/2012)


É isso aí FIEL torcida, o Corinthians termina a primeira fase do Paulistão 2012 na liderança e tendo a (mínima) vantagem de sempre decidir no Pacaembu com o mando de campo. Na tarde deste Domingo em Campinas vimos um Timão B com muitos garotos e apenas Chicão do time titular, e mesmo assim o Todo Poderoso bateu a ponte e enquanto isso o time de um tal de Luís Fabiano que falou muito durante a semana foi derrotado pelo Linense entregando de bandeja a liderança pro Corinthians na última rodada, é bem verdade que não há lá tantos benefícios em terminar esta fase como líder, mas depois das declarações de um tal bambino eu torci como nunca para terminarmos esta fase em primeiro e calar a boca dos fregueses. O "Timãozinho" me deixou extremamente satisfeito com a atuação deste domingo, a equipe mostrou potencial principalmente no segundo tempo, e os garotos mostraram serviço provando que o elenco do Corinthians é um dos mais fortes e sólidos do país, e tenho certeza que se disputássemos as finais com este time aí daríamos muito trabalho as outras equipes que só porque ganharam uma ou outra partida seguida estão se achando o Barça da Capital, o fato é que mesmo usando o time misto ou reserva em grande parte da competição conseguimos fechar a primeira fase na liderança e ao que tudo indica o Timão também será primeiro do grupo na Libertadores e com uma das melhores campanhas. Domingo que vem tem mais Timão x Ponte, desta vez é tudo ou nada e com time principal não podemos esperar nada menos do que uma grande vitória, é esperar pra ver.


Destaques: 

Gostaria de usar este espaço dos Destaques para exaltar a boa atuação dos garotos da base alvinegra, Marquinhos mais uma vez mostrou ser um zagueiro extremamente promissor, e na minha opinião já evoluiu bastante desde sua estreia pelo Timão e Danilo Fernandes fez uma partida impecável, o que me deixa extremamente seguro sobre nossos goleiros. Outro que me surpreendeu foi William Arão, contratado a pouco pelo Timão mostrou um grande potencial e se não fosse pelo pênalti (bobo) cometido eu seria só elogios ao volante alvinegro. Douglas mostrou evolução e apesar de ainda estar longe do ideal fez uma boa partida mas repito que o mesmo está longe da velha forma e Vítor Júnior mais uma vez foi bem na minha opinião, gosto muito do estilo deste jogador. Menções honrosas para Welder e Chicão.


E você FIEL torcedor o que achou deste triunfo e de terminarmos na frente a primeira fase do Paulista? Comente!!!

0 comentários:

Postar um comentário