terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais do mesmo...

Pós-jogo Corinthians 1 x 3 Santos (Pacaembu, 18/09/2011)


É isso aí FIEL torcida, mais um revés em casa, e dessa vez nos custou a liderança, eu dizia em posts passados que a sorte não iria durar para sempre e que o time precisava urgentemente começar a jogar futebol, o time até ameaçou mas a oscilação presente nas últimas partidas fez com que a perda da primeira posição fosse inevitável, e digo mais, há um tempo que já venho batendo na mesma tecla aqui no blog, por que a equipe do Corinthians cai tanto de rendimento no segundo tempo? No clássico de domingo contra o Santos ficou extremamente visível essa queda do time do Parque São Jorge, após fazer um primeiro tempo digno, jogando bem melhor do que a equipe da Vila Belmiro o Timão simplesmente mudou a postura no Segundo Tempo, se desorganizou e assistiu o Santos emplacar um 3 a 1 que poderia ter sido mais, sem falar que ficamos um bom tempo com 1 jogador a mais, fato que passou desapercebido tamanha falta de organização do time na etapa final. Será que a solução é a saída do técnico Tite? Eu não tenho opinião formada sobre isso, só acho que antes de qualquer coisa as opções disponíveis deveriam ser analisadas, para aí sim PENSAR em dispensar o treinador, na minha opinião o problema vai muito além de demitir ou não o técnico, aliás acho que o problema está muito mais com os jogadores mesmo, e alguns jogadores específicos que de certa forma parecem acomodados, e alguns deles estão no Timão já faz tempo, gostaria de fazer uma ressalva ao goleiro Júlio César, que nesta partida contra o Santos na minha opinião foi um dos únicos (senão o único) destaque positivo da equipe, não só pelas defesas que o mesmo fez, mas sim pela vontade e pelo descontentamento visível que ele estava com a situação, a cada gol era como ele tivesse levado um tiro, se contorcia e dava bronca, esse é o espírito que falta em alguns jogadores, a vontade de vencer, a garra característica da equipe do Todo Poderoso, Quarta-Feira já tem clássico novamente, mais uma oportunidade de redenção, precisamos dessa vitória mais do que nunca, espero que os jogadores entrem com esse espírito de final de campeonato.


#vaicorinthians

0 comentários:

Postar um comentário